PES 2021: veja imagens do novo uniforme do Palmeiras no game

No dia 23 de fevereiro, o Palmeiras apresentou o seu novo uniforme para a temporada 21/22, fabricado pela Puma, fornecedora de material esportivo do clube. Uma camisa verde quadriculada e a camisa branca com estampas de coroa em marca d’água são os novos modelos.

A camisa I ganhou uma estampa quadriculada, alternando tons de verde mais claros e escuros. Já a camisa II, por sua vez, segue com o tradicional branco, com coroas estampadas, valorizando os cinco títulos de 1951, que ficaram conhecidos por “Cinco Coroas”. Na oportunidade, o Verdão conquistou duas Taças Cidade de São Paulo, Campeonato Paulista, Torneio Rio-São Paulo e a Copa Rio.

Com a novidade na temporada, o perfil ‘4lanKitMaker‘ recriou todo o uniforme do clube no eFootball PES 2021, inclusive as camisas dos goleiros e ‘patches’ de campeão da Copa Libertadores.

Na edição, o Palmeiras não está licenciado, porém, os fãs da franquia tiveram uma solução para deixar o Verdão com, além dos uniformes oficiais, jogadores com as faces reais e detalhes do time no game da Konami, na versão para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Faça um comentário

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: