PES 2021: Site permite a criação de camisas personalizadas

PES 2021 conta com um robusto sistema de edição, onde os jogadores podem criar jogadores, alterar dados de equipes e até mesmo fazer o upload de uniformes personalizados.

No site gratuito PES Master, é possível usar um editor online de uniformes para criar fardamentos completamente exclusivos no game, com direito a modelos de marcas famosas, patrocinadores e até mesmo designs clássicos.

Desde os templates de camisas até textura, gola, cores e fornecedor podem ser adicionados. Aí é só salvar a obra, colocar o arquivo em um pendrive, em uma pasta nomeada como “WEPES” (sem as aspas) e aplicá-lo pelo editor do game.

Mais artigos abaixo

PES Master 2

Veja o processo completo no site oficial do jogo.

A função funciona em todos os modos, desde que o uniforme seja adicionado a uma equipe que pode ser editada. Vale lembrar que só você poderá ver o seu kit personalizado, o que significa que um oponente online seguirá vendo o uniforme original do time escolhido. Infelizmente a versão para Xbox One não é compatível com os kits editados.

Referência: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/pes-2021-site-permite-a-criacao-de-camisas-personalizadas/y814bm28bm1b19a9noafmdfyz

Faça um comentário

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: