PES 2020: KONAMI REPRODUZ GOLS DE GABIGOL NO BRASILEIRÃO DEPOIS DE ATACANTE CONTINUAR NO FLAMENGO

Depois de o Flamengo acertar a permanência de Gabriel Barbosa, o Gabigol, a Konami produziu um vídeo reproduzindo no eFootball PES 2020 os gols do jogador na edição de 2019 do Brasileirão. O camisa 9 rubro-negro foi o artilheiro do campeonato, tendo marcado 25 gols em 29 partidas em que esteve em campo.

PES 2020 reproduz gols de Gabigol no Brasileirão 2019

PES 2020 reproduz gols de Gabigol no Brasileirão 2019

Na sua página oficial do Twitter, Gabigol agradeceu a homenagem feita pela Konami e comentou sobre o anseio de retornar logo aos gramados com a camisa rubro-negra. Recentemente, o atacante teve a situação regularizada nos registros dos inscritos na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), para voltar a atuar já no Campeonato Carioca.

Gols do Gabigol no Brasileirão 2019 no eFootball PES 2020 — Foto: Reprodução / TwitterGols do Gabigol no Brasileirão 2019 no eFootball PES 2020 — Foto: Reprodução / Twitter

Gols do Gabigol no Brasileirão 2019 no eFootball PES 2020 — Foto: Reprodução / Twitter

– E no Dia da Saudade a vontade pra entrar em campo  como?! Até lá, vale reviver tudo no virtual… Isso sim é um #tbt de respeito! Hahahah Tamo junto, Konami – postou o jogador.

Faça um comentário

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: