PES eFootball firma acordo com a MLSPA para utilização dos jogadores da liga norte-americana

A Konami continua a atuar de acordo com a sua nova estratégia para o seu simulador de futebol eFootball, anteriormente conhecido por PES. Agora, o estúdio japonês quer reforçar a sua posição no mercado norte americano e como tal, firmou um acordo com associação de jogadores da MLS.

Com este acordo, a Konami vai poder utilizar livremente a imagem dos futebolistas da associação. Para cimentar o acordo de vários anos, selecionou onze deles, que irão servir como embaixadores do jogo.

 

De notar que este acordo é feito com a associação de jogadores da MLS e não com a própria liga, o que não garante que que os clubes da organização venham a ser licenciados. Os fãs de longa data de PES certamente lembram-se das réplicas de clubes e jogadores que marcaram presença nas várias edições do jogo ao longo dos anos.

A Konami selecionou Efraín Álvarez, Eduard Atuesta ,Caden Clark, Cade Cowell, Jonathan Dos Santos, Jesús Ferreira, Tony Leone, Josef Martinez, Andrés Perea, Cristian Roldan e Yeferson Soteldo como os embaixadores norte-americanos do jogo, que se juntam a Neymar Jr.

A Konami resolveu inovar na nova edição de Pro Evolution Soccer, mudando profundamente a fórmula do jogo, que irá passar a ser grátis para jogar. O plano é ir lançando gradualmente novos modos de jogo, e podes ficar aqui a saber mais sobre o que motivou a Konami a revolucionar a sua franquia.

Durante a Gamescom, o estúdio deverá apresentar mais novidades sobre o eFootball. A Gamescom arranca dia 25 de agosto e caso não possas acompanhar o evento a vivo podes ficar a par de todas as novidades aqui.

https://pt.ign.com/pes-2022/102685/news/pes-efootball-firma-acordo-com-a-mlspa-para-utilizacao-dos-jogadores-da-liga-norte-americana

Faça um comentário

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: